Troca e Devolução

Trocas e Devoluções e Garantia
Como fica a garantia? Como tudo que a nos vendemos é legítimo, a garantia dos produtos também é original, fornecida pelos fabricantes, e funciona como se você tivesse vindo pessoalmente aos Estados Unidos e comprado o produto. Além disso, nos trocamos ou reembolsamos toda mercadoria com defeito.



É possível cancelar a minha compra? Sim, desde que a encomenda não tenha sido enviada. Enquanto seu pacote não for enviado você pode cancelar e obter 100% do seu dinheiro de volta, estornado no seu cartão de crédito ou depositado na sua conta do PagSeguro. A partir do envio, porém, você deverá seguir os procedimentos de devolução, explicados abaixo.



Aceita-se devolução? Claro que sim! aceitamos devolução sempre*, desde que a peça não tenha sido usada (atenção: todas as etiquetas originais devem estar afixadas ao produto, que não pode apresentar nenhuma marca de uso. Para tênis, relógios, perfumes e outros produtos que têm uma caixa específica, a caixa também deve estar intacta). E você devolve no Brasil mesmo, é claro, também pelo Correio. Para a coisa ser justa, nos devolvemos todo o dinheiro que você pagou, só descontando um pouquinho para compensar o custo da remessa internacional**. Se o erro for nosso você recebe volta 100% do valor pago.



Quanto tempo eu tenho para devolver um produto? Como somos uma empresa americana, nos aceitamos devoluções por até 90 dias. Assim você pode comprar seus presentes antecipadamente, com tranquilidade. Atenção: o prazo máximo de 90 dias não pode ser prorrogado em nenhuma hipótese.



Resumindo, para devolver um item eu preciso... Para obter nossas instruções detalhadas:

obtenha o número do seu pedido;
verifique se o item que você deseja devolver está sem nenhum sinal de uso e com embalagem e etiquetas originais;
decida se você quer um cupom de 100% na proxima compra ou um crédito no PagSeguro**.
Em seguida entre em contato conosco, informando tudo isso.



E se os Correios não conseguirem entregar no endereço informado? Nesse caso seus produtos serão devolvidos pelos Correios ao remetente. Você terá até 30 dias para solicitar um cupom de compra no valor que você pagou originalmente. Você só será responsável pela taxa de reestocagem, de 20% do valor da compra, mais o custo da remessa original (estes valores serão deduzidos do próprio retorno monetario).



Em seguida você terá até 30 dias para usar o cupom num novo pedido, escolhendo o mesmo item ou qualquer outro que quiser. Mas não se esqueça de informar um endereço válido! (Caso não recebamos sua solicitação de reembolso em 30 dias faremos, em seu nome, uma doação no valor do cupom para obras assistenciais locais.)



Se tudo falhar, tenho como reaver meu dinheiro com a PayPal? Se você ainda assim tiver problemas com sua compra, a PayPal permite que você abra uma disputa até 45 dias após a compra, efetivamente congelando seu pagamento até que uma resolução seja atingida. De qualquer maneira, nos retornamos o valor integral do seu pedido na conta do PayPal até que a entrega tenha sido confirmada por você. Caso ocorra qualquer problema você pode receber seu dinheiro de volta sem burocracia! saiba mais



Notas * - A devolução de itens de perfumaria sem defeitos só será aceita se o produto estiver lacrado. ** - "Remessa" refere-se ao custo original da remessa internacional e de S&H, além das despesas de correio no Brasil. O valor é calculado por produto, variando aproximadamente entre R$80,00 a R$200,00, dependendo do tipo e peso do produto e do método de entrega escolhido. O valor final será informado durante o processo de devolução.



O valor da Entrega Rapidinha somente será reembolsado em caso de defeito no produto ou erro da nossa parte. * - Todos os cupons emitidos terão 30 dias de validade; nenhum cupom pode ser prorrogado ou reemitido. ** - Para evitar fraudes, o reembolso de compras feitas com cartão de crédito somente será feito depois de apresentados cópia do extrato do cartão contendo a compra original, identidade, CPF e comprovação de endereço.



O reembolso será feito somente para o cartão, em conta bancária em nome do titular do cartão ou em conta comprovada do titular no PagSeguro.